Escolhido por consulta aos eleitores de Alagoinhas para ser candidato a vice na chapa do ex-prefeito Paulo Cezar (União Brasil) na disputa deste ano, o atual vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Torres (PDT) – à esquerda na foto, comemora a aceitação de seu nome e também a de seu aliado, que, segundo ele, lidera as pesquisas de intenção de voto.
“Minha expectativa é muito boa. Inclusive, Paulo Cezar lidera todas as pesquisas. A aceitação dele é muito boa em Alagoinhas. Depois de dois mandatos (1 de janeiro de 2009 a 1 de janeiro de 2017), ele saiu da prefeitura com aprovação de 78%. É um índice altíssimo. Juntos, vamos impulsionar o desenvolvimento de Alagoinhas”, afirma Torres em entrevista a Romulo Faro, do portal bahia.ba.
Ex-vereador, o pré-candidato Roberto Torres lembra também sua trajetória na vida pública de Alagoinhas. “Eu também liderei as pesquisas que Paulo Cezar fez antes de me escolher como vice. Fui presidente da Câmara quatro vezes. Eu construí a Câmara Municipal de Alagoinhas. Fui secretário de serviços públicos por dois mandatos, de 2009 a 2012 na gestão de Paulo Cezar, e sou agora novamente. Tenho minha vida pública pautada pelo trabalho e pela ética com o povo de Alagoinhas”, diz Torres, que também é empresário do ramo hoteleiro.
O pré-candidato a prefeito anunciou na noite de quinta-feira (19) que Roberto Torres foi escolhido para sua chapa após consulta popular entre os eleitores de Alagoinhas sobre quem seria o melhor nome para concorrer à vice-prefeitura em sua chapa. “Aqui está a experiência, um grande empresário, um grande pai de família e um grande político”, disse Paulo Cezar ao anunciar a escolha por Torres.