domingo 23 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Pré-candidato a prefeito do Rio, Eduardo Paes é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro
terça-feira 8 de setembro de 2020 às 10:32h

Pré-candidato a prefeito do Rio, Eduardo Paes é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O Ministério Público do Rio de Janeiro cumpriu nesta terça-feira (8) um mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio de Janeiro (RJ).

Segundo o G1, Paes foi denunciado pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) por lavagem de dinheiro, corrupção e falsidade ideológica. Outras quatro pessoas também foram enquadradas na acusação.

O mandado foi expedido pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, após aceitar denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Na semana passada, o partido Democratas oficializou a candidatura de Paes para a Prefeitura do Rio, na disputa das eleições municipais deste ano.

Veja também

Vice-governadora do DF diz que jovem estuprada por motorista de aplicativo é “crime brutal”, “revoltante e inaceitável”

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada deste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!