segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ‘PP é e vai continuar sendo um grande partido da Bahia’, diz Cacá Leão
sexta-feira 26 de maio de 2023 às 12:00h

‘PP é e vai continuar sendo um grande partido da Bahia’, diz Cacá Leão

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Durante a Convenção Estadual do Progressistas, nesta sexta-feira (26), em Salvador, o ex-deputado federal Cacá Leão, secretário de Governo da capital, destacou que o partido vai continuar crescendo com o comando do novo presidente, o deputado federal Mário Negromonte Junior. Com João Leão, lembrou Cacá, o PP chegou aos 417 municípios baianos e, agora, o objetivo é lançar candidaturas em todos estes municípios.

Foto: Divulgação

“O presidente Mário Júnior vai contar com todos nós, como a gente sempre fez. O partido sempre tomou as decisões de forma coletiva, ouvindo a todos os seus filiados, sejam eles deputados estaduais, deputados federais, todos os amigos, respeitando os espaços. Então, acho que esse é o caminho, essa é a missão do novo presidente. Hoje é dia de festa, dia de consagração, de unidade do Progressistas da Bahia”, disse.

Cacá ressaltou ainda que durante todo o processo para sucessão, o partido buscou o consenso. “A gente tentou ao longo do tempo que nenhuma ferida ficasse exposta, infelizmente ao longo do caminho perdemos o querido amigo ex-deputado federal Ronaldo Carletto, a quem desejamos sorte no novo partido. E quando sai uma peça a gente vai procurar sempre recompor com outras lideranças, para fortalecer o projeto”, afirmou.

O deputado federal João Leão, agora presidente de honra do PP-BA, não participou da convenção por estar se recuperando de um quadro de dengue. Cacá o representou na cerimônia. Além do deputado Mário Negromonte Junior, que foi eleito por aclamação para a presidência estadual da sigla, o prefeito do município de Pedro Alexandre, Yure Andrade, será o presidente do PP Jovem, e a primeira dama de Candeias, Soraia Cabral, presidirá o PP Mulher.

Veja também

CNJ afasta juiz suspeito de comprar fazenda de R$ 30 milhões com propina

O ministro Mauro Campbell Marques, corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que fiscaliza o Poder Judiciário, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!