De acordo com informações passadas pela Polícia Civil da Bahia, foi identificado o suspeito de esfaquear um secretário da prefeitura de Guanambi. Para não comprometer as investigações, o nome do homem de 53 anos não foi divulgado.
Até o momento, o carreteiro que supostamente teria cometido o crime não foi localizado. No entanto, a carreta dele foi encontrada em um posto de combustível no município baiano de Caetité.
Na noite da última quinta-feira (12), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, Victor Oliveira Boa Sorte, foi esfaqueado no trecho urbano da BR-030. Segundo boletim médico, a vítima está lúcida e segue sem previsão de alta, mas não corre risco de morrer. Na sexta, o gestor passou por uma cirurgia.
Em depoimento, Victor Oliveira disse segundo o BNews, que foi ferido durante uma discussão no trânsito. Na ocasião, ele estava dentro do carro, acompanhado dos dois filhos, quando foi fechado por uma carreta, por volta das 21h30 daquela quinta.
Na confusão com o carreteiro, Victor foi atingido com duas facadas: a primeira que pegou de raspão no tórax, e outra no braço, que foi profunda. Apesar da gravidade do caso, o secretário conseguiu dirigir até o Hospital Geral de Guanambi.