De cima do trio, o cantor que é deputado federal, chamou os policiais de agressores e “bunda mole”
A Polícia Militar da Bahia, por meio de enviada à imprensa repudiou as declarações do cantor e deputado federal, Igor Kannário, no início do desfile da “Pipoca do Kannário”, na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande.
De acordo com o cantor, a polícia estava agredindo os foliões que seguiam seu trio.
“Agressores. Venham me bater aqui em cima seus bunda mole”, provocou após pedir vaia do público para os policiais presentes. “Peço à imprensa, filma isso aí. Isso é abuso de poder, abuso de autoridade. Quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia”, disse.
Na nota, a PM-BA afirmou que “além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar”.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.
É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.
Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.
Prefeito ACM Neto se pronuncia sobre polêmica fala de Igor Kannário aos PMs
EU SINCERAMENTE NAO SEI QUEM SAO PIORES SE SAO OS ELEITORES DO KANARIO OU O PROPRIO DEPUTADOFEDERAL KANARIO
O POVO MERECE O POLITICO QUE TEM ISSO E BRASIL UMA VERGONHA
EU FICO ANALIZANDO OS TIPOS DE ELEITORES DESTE CARA, E SINCERAMENTE NAO SEI QUE SAO PIORES SE SAO OS ELEITORES OU O PROPRIO DEPUTADO FEDERQL KANARIO
NO MEIO POLITICO TEM LADRAO, MARGINAL, ASSASSINO CORRUPTOS. MAIS PRA MIM OS PIORES SAO OS ELEITORES
Deputado federal Igor Kanario só falou porque realmente a policia estavam agressivas, não foi só no bloco dele mais no de Daniella Merculles, estavam com abuso de poder e não repudio o deputado Igor kanario não generalizando todos o comportamento dele povo da favela também tem gente do bem pais e mães de familia, respeito realmente é bom nós gostamos só nós sabemos quando policia militar aborda as comunidades falam aqui defendem aqui os policiais que adoram bater porque tem que defender mais nós não generalizamos a todos.