A picape híbrida plug-in da BYD, que deve desembarcar em breve no mercado brasileiro, apareceu sem disfarces nas ruas da Cidade do México. O vídeo surgiu pela conta do Instagram de @gabosalazar21.
Segundo rumores, ela seguirá o nome de animais marinhos, tal qual o Dolphin (golpinho), e pode ser denominada de Shark (tubarão).

No visual, é possível notar o grande logo da BYD na frente e um visual que segue algumas linhas da F-150, como é possível observar no conjunto ótico.
Atrás, as lanternas são unidas por uma faixa em vermelho ao centro. Logo abaixo, mais um “BYD” só que mais discreto.

Detalhes confirmados
Após confirmar o lançamento de uma picape híbrida plug-in de porte médio a grande, a BYD concedeu mais detalhes sobre o modelo.
O primeiro deles é em relação a motorização, que inclui um motor 4.0 V8 de 480 cv de potência. A tração será integral, enquanto a autonomia no modo elétrico promete ser de até 252 km.

Destaque para o sistema inteligente em que a eletricidade é priorizada durante velocidades baixas e congestionamentos para minimizar o consumo, enquanto o combustível é favorecido durante a aceleração rápida e a condução em alta velocidade.
Com 5,45 m, o utilitário fica entre uma Ford Ranger e uma F-150 – 5,35 m e 5,88 m de comprimento, respectivamente. A largura da picape da BYD tem 1,97 m e o entre-eixos é de 3,26 m.