segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / PGE inicia pesquisa para avaliar satisfação dos servidores públicos
sexta-feira 18 de outubro de 2019 às 08:01h

PGE inicia pesquisa para avaliar satisfação dos servidores públicos

DESTAQUE, NOTÍCIAS


A Procuradoria Geral do Estado (PGE) deu início, nesta última quinta-feira (17), à aplicação de uma pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos servidores públicos do Estado em relação aos serviços prestados pela instituição. O objetivo da ação é coletar informações que permitam o aprimoramento da gestão do órgão e o alcance de melhores resultados para o Estado e a sociedade.

O link de acesso ao questionário foi enviado por e-mail a todos os servidores da administração direta e indireta do Estado, com o apoio do suporte técnico da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), que colaborou com a PGE desde o planejamento da pesquisa (definição de população, amostra, análise estatística) até a elaboração do questionário e tratamento dos dados.

A pesquisa estará disponível para ser respondida durante 30 dias, por meio da plataforma Lime Survey. “Esta pesquisa de satisfação será de fundamental importância para o aperfeiçoamento da instituição, uma vez que nos indicará as necessidades a serem priorizadas, considerando, acima de tudo, a percepção decorrente da avaliação dos servidores públicos acerca dos serviços prestados pela PGE. Ela contribuirá de forma objetiva para um avanço melhor qualificado da gestão”, afirmou o procurador-geral do Estado, Paulo Moreno carvalho.

Gestão estratégica

O desenvolvimento da gestão estratégica na PGE iniciou-se em 2011 e vem se mantendo atualizada nos novos referenciais apresentados no Plano Estratégico 2017-2021. Para aferir o cumprimento dos objetivos estratégicos definidos no plano, é necessário realizar, a cada dois anos, a pesquisa de satisfação.

Veja também

Trump fala sobre Elon Musk ser presidente dos EUA

O presidente eleito Donald Trump disse aos apoiadores neste último domingo (22) que o dono …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!