quarta-feira 5 de março de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / PF prende homem que ameaçou desembargador federal de morte
sexta-feira 6 de agosto de 2021 às 08:46h

PF prende homem que ameaçou desembargador federal de morte

NOTÍCIAS


Agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) prenderam nesta quinta-feira (5) um homem de 34 anos de idade acusado de ameaçar de morte um desembargador do TRF da 2ª Região.

O suspeito foi localizado segundo a revista Veja, na cidade de Serra, no Espírito Santo, que fica a 30 quilômetros da capital Vitória. Ele estava foragido há quase um ano.

O preso não teve seu nome divulgado. Segundo a PF, ele ameaçou o magistrado no curso de um processo em que respondia pelo crime de produção e disseminação de moeda falsa.

A ameaça foi uma retaliação do réu a um pedido de prisão expedido pelo desembargador durante esta ação judicial.

O suspeito foi indiciado por ameaça e coação no curso do processo, crime que pode gerar pena de até cinco anos de detenção.

Veja também

Líderes árabes discutem reconstrução para Gaza sem o Hamas na governança

Nesta terça-feira, líderes de países árabes se reuniram no Egito com o objetivo de discutir …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!