Conforme nota recebida no #Acesse Política, uma Desembargadora do TJ-BA e dois advogados, sendo um deles filho e operador financeiro da citada autoridade judiciária
Sandra Inês Rusciolelli e o filho Vasco Rusciollelli foram alvos de uma operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (24), por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Informações publicadas pelo Bahia Notícias sugerem que os dois teriam feito negócios com o Júlio Cesar, investigado na Operação Faroeste. A Polícia Federal também fez busca e apreensão na casa da desembargadora no Condomínio Enseada do Castelo, em Praia do Forte. Ainda não há informações se os alvos foram presos na operação.
Na última semana, a Polícia Federal havia realizado uma operação no apartamento da desembargadora, no condomínio Le Park, em Salvador, junto ao filho, quando teria sido encontrado um carro com aproximadamente R$ 500 mil. Sandra Inês já era alvo de investigação por acusação de supostamente praticar “rachadinhas” no gabinete e por ter favorecido o filho para assumir um cartório em Alagoinhas.
Pode ser até que tenha as eleições, precisamos tirar os parasitas do poder. Mas entendo que não precisamos de tantos bilhões do fundo partidário, acho que esse é o momento para diminuir a quantidade de partidos e eliminar o fundo partidário, precisamos mudar a forma de se fazer política não gastando tanto o dinheiro que deveria ser investido nos melhores serviços para a população.