terça-feira 19 de novembro de 2024
Pela ordem, da esquerda para a direita, a família Bolsonaro: o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o vereador carioca Carlos Bolsonaro, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro - Foto: Reprodução/Rede social
Home / DESTAQUE / PF apura sumiço de moto aquática em meio a operação contra Carlos Bolsonaro
quarta-feira 31 de janeiro de 2024 às 11:40h

PF apura sumiço de moto aquática em meio a operação contra Carlos Bolsonaro

DESTAQUE, NOTÍCIAS


A Polícia Federal apura o sumiço de um moto aquática da marca JetSki que teria sido usado pela família Bolsonaro no dia da operação que teve como alvo o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) na última segunda-feira (29), em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. A corporação investiga a possibilidade do veículo ter sido usado para transportar e ocultar provas contra a família.

A informação foi revelada pelo portal “Metrópoles”. De acordo com a publicação, a PF apura se o moto aquática teria sido levado à propriedade de conhecidos da família na região para esconder possíveis materiais suspeitos, enquanto os agentes cumpriam o mandado.

No dia da operação, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Carlos e Eduardo estavam juntos. Eles teriam saído de casa por volta entre 6h30 e 6h40. Os agentes da PF chegaram ao local cerca de duas horas depois.

Veja também

‘Nunca houve setor que não tenha sido regulamentado’, diz Moraes sobre redes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou nesta segunda-feira (18) que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!