A PEC do Fim do foro é a matéria com o maior número de requerimentos para ser incluída na pauta de votação da Câmara desde o começo da atual legislatura, em 2019.
Segundo Lauro Jardim em sua coluna, foram 25 pedidos feitos por 11 partidos diferentes, segundo levantamento inédito feito pelo Podemos. Além da legenda, PSB, Novo, PSL, PSD, Avante, PSDB, MDB, Solidariedade, Republicanos e Cidadania também fizeram requerimentos para inclusão da matéria na pauta. A PEC está parada desde dezembro de 2018, quando foi aprovada na comissão especial da Câmara.
O PL 2295/2000, sobre a jornada de trabalho dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, recebeu o segundo maior número de requerimentos: 19 no total.
A terceira matéria com o maior número de pedidos para inclusão na pauta da Câmara é um projeto de lei para suspensão do pagamento de empréstimos consignados por 120 dias durante a pandemia. A proposta foi alvo de 13 requerimentos no total.