sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Romildo de Jesus/Secom
Home / CARNAVAL / Patrocinadores do Carnaval destacam sucesso da festa em 2020
quarta-feira 26 de fevereiro de 2020 às 06:18h

Patrocinadores do Carnaval destacam sucesso da festa em 2020

CARNAVAL, NOTÍCIAS


O Carnaval dos Carnavais chegou ao último dia, na terça-feira (25), e os principais patrocinadores privados da maior festa de rua do mundo só têm motivos para comemorar. O recorde de público nas ruas tem sido festejado pelos grupos das empresas Ambev – através da marca Skol Puro Malte -, Veloe e Hapvida. Neste ano, as empresas investiram na folia de Momo mais de R$40 milhões, captados pela Prefeitura.

“Quem vai para a rua, seja nos blocos, trios ou camarotes, percebe um aumento considerável de publico neste Carnaval. Como a cervejaria que detém o direito das bebidas oficiais, nos estruturamos de maneira parruda para a festa. Temos 15 centros de distribuição para os ambulantes, muito mais que no ano passado, além de diversos subdistribuidores trabalhando para suprir a demanda dos consumidores. Ainda não dispomos de números oficiais, mas com certeza eles são bastante positivos”, avalia o gerente regional de Marketing da Ambev, Felipe Balota.

Além de assegurar a exclusividade na venda dos seus produtos nos circuitos, a Ambev trouxe novidades para o carnaval de 2020. Entre as tantas inovações, a marca aproveitou para realizar o sonho de quatro amigos que estão tendo a sensação real de viver na folia. O quarteto esteve a bordo de um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina e ainda teve acesso ao Camarote Skol Puro Malte, com shows exclusivos de artistas como Thiaguinho e Wesley Safadão.

Experiência exitosa

Para o grupo Veloe, empresa de tag veicular que proporciona mobilidade para pagamento automático em pedágios, estacionamentos e shoppings, a primeira participação na festa soteropolitana tem sido muito positiva. “Este foi o primeiro ano da Veloe no Carnaval de Salvador e nossa proposta foi contribuir para a mobilidade urbana na cidade, trazendo uma solução diferenciada para apoiar não apenas com organização do trânsito, mas, principalmente, facilitar um acesso mais ágil aos moradores da região”, explica o superintendente de Operações do grupo, Alexandre Fontes.

Segundo Fontes, a Veloe considera que participar do Carnaval de Salvador é uma experiência exitosa, por entender que a Bahia é a porta de entrada fundamental para garantir a expansão e consolidação da marca na regiões Norte e Nordeste do país.

Melhores momentos

A diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida Saúde, Simone Varella, afirma que o Carnaval de Salvador é, sem dúvidas, a maior festa de participação popular do mundo.“O Hapvida sempre será apoiador de iniciativas saudáveis, que promovam o bem-estar, a alegria e a união entre as pessoas. Foi bom participarmos tão ativamente de uma manifestação da cultura brasileira, que reflete o trabalho em equipe e traz à tona toda a razão de nossa empresa existir: garantir que as pessoas tenham acesso à saúde para aproveitar os melhores momentos da vida”, disse.

Veja também

Queijo brasileiro está entre os 10 melhores do mundo em competição internacional

Um queijo brasileiro feito com leite de vaca conquistou uma posição entre os 10 melhores …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!