segunda-feira 23 de setembro de 2024
Foto: Montagem / Bahia Notícias
Home / ELEIÇÕES 2024 / Paraná Pesquisa/Bahia Notícias indica Caetano na frente de Flávio Matos em Camaçari
segunda-feira 23 de setembro de 2024 às 09:35h

Paraná Pesquisa/Bahia Notícias indica Caetano na frente de Flávio Matos em Camaçari

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


A nova pesquisa de intenção de votos para prefeito de Camaçari, feita pelo Paraná Pesquisas e divulgada pelo site Bahia Notícias, confirma o que os quatro levantamentos anteriores já apontaram: Luiz Caetano (PT) vence a eleição em primeiro turno, no dia 6 de outubro.

De acordo com o levantamento divulgado nesta segunda-feira (23), Caetano lidera as intenções de voto na disputa com 45,3%. Em segundo lugar, aparece Flávio Matos (União Brasil), com 37,2% das intenções de voto. Em seguida aparecem Oswaldinho (MDB), com 2,1%%, Cleiton (Novo), com 0,7%, Lazinho (PMB), com 0,3%, e Cleiton Santos (PCO), 0,1%. São 9,6% os que votam branco ou nulo e 4,7% estão indecisos.

Em votos válidos, Caetano crava 52,86% contra 43,41% do candidato do prefeito Elinaldo Araújo (União). O número garante a vitória do candidato petista no primeiro turno.

A pesquisa ouviu 680 eleitores nos dias 19 a 22 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,8 pontos porcentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo n.º BA-00288/2024, e tem margem de confiança de 95%.

Em todas as quatro pesquisas registradas do TRE-BA e divulgadas anteriormente Caetano aparece em primeiro lugar na disputa pela Prefeitura de Camaçari. Todos os levantamentos apontam a vitória do candidato do PT no primeiro turno, assim como a pesquisa do Paraná Pesquisas desta segunda.

Veja também

Novos ataques de Israel matam ao menos 100 e ferem 300 no Líbano, diz ministério

O Ministério da Saúde do Líbano informou que uma nova onda de bombardeios israelenses contra …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!