quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Home / POLÍTICA / Palocci conta em livro que escreveu com Lula uma segunda Carta ao Povo Brasileiro
domingo 21 de abril de 2019 às 10:03h

Palocci conta em livro que escreveu com Lula uma segunda Carta ao Povo Brasileiro

POLÍTICA


Em livro de memórias sobre o período em que esteve no governo e a experiência na prisão, em Curitiba, o ex-ministro Antonio Palocci narrará a história de uma segunda “Carta ao Povo Brasileiro”.

Palocci diz, segundo a colunista Mônica Bergamo da Folha de SP, que escreveu o texto junto com o ex-presidente Lula, para lançá-lo no final do primeiro turno da campanha presidencial de 2014, quando Dilma Rousseff terminou reeleita.

O ex-ministro conta que Lula teria ido até Brasília combinar com sua sucessora um grande evento para o lançamento da carta, que nunca ocorreu.

Para Palocci, isso contribuiu para o aumento da tensão entre o ex-presidente e Dilma. O livro será lançado no segundo semestre pela editora Planeta.

Veja também

Lula envia emissários para ter Rodrigo Pacheco no governo

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deflagrou nos últimos dias uma operação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!