O pai do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), seu Super Geraldo será candidato a vereador no próximo ano. Como ele mesmo afirmou, poderá ser um dos edis mais votados de Salvador. ‘Super’ é radialista e apresentador há muitas décadas, amante do rádio, fez esse amor passar para seu filho, que desde infância o acompanhava nas transmissões.

Super Geraldo já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), e colaborou muito no ano passado para eleger o deputado mais jovem da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Matheus Ferreira (MDB), que é seu neto e filho de Geraldo Jr.
Nas eleições de 2024, a família pode fazer história na capital baiana, tendo as três gerações com mandatos.
“Como todos sabem, minha vocação política arraigada em nossa alma, vem de meu pai, o Super Geraldo”, disse em 2021, o então presidente da Câmara Municipal, Geraldo Junior (MDB), atual vice-governador do estado.

‘Geraldinho Junior’, como é conhecido, foi eleito vereador em 2020 com 12.906 votos em Salvador. Seu filho, Matheus Ferreira, foi eleito deputado com mais de 60 mil em votos espalhados por toda Bahia em 2022.