Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão, Flávio Dino, morreu nesta segunda-feira (24), vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio Dino em sua conta do Twitter, às 6h33 da manhã:
“Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida:
Viver é lutar.
A vida é combate,
Que os fracos abate,
Que os fortes, os bravos
Só pode exaltar.” Na quinta-feira, eu e meu pai recitamos juntos Gonçalves Dias. Hoje ele morreu, aos 88 anos, vítima de coronavírus.— Flávio Dino ?? (@FlavioDino) August 24, 2020
“Não chores, meu filho; Não chores, que a vida É luta renhida: Viver é lutar. A vida é combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos Só pode exaltar.” Na quinta-feira, eu e meu pai recitamos juntos Gonçalves Dias. Hoje ele morreu, aos 88 anos, vítima de coronavírus.
Sálvio Dino estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, desde o dia 21, quando foi diagnosticado com COVID-19.
Conforme a revista Fórum, neste último domingo (23), uma onda de boatos sobre a morte do pai do governador se espalhou pelas redes sociais, mas a informação foi negada pela Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap).
Através de nota, a Secap afirma que ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino, continua em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital Carlos Macieira.
Na manhã desta segunda-feira (24), no entanto, ele veio a falecer.