Pablo Marçal (PRTB) pediu para que Donald Trump “salve o Brasil”. O momento foi compartilhado pelo ex-candidato à prefeitura de São Paulo no Instagram nesta terça-feira (21), após a posse do republicano.
O ex-candidato a prefeito de São Paulo, também trocou sua foto de perfil na rede social para uma imagem tirada durante o encontro o presidente americano.
Assista:
“Donald Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor”, disse Marçal ao abordá-lo. “Brasil, nós amamos o Brasil”, Trump respondeu sorrindo. Em nota, a assessoria de imprensa do ex-coach afirma que eles tiveram três encontros, “em meio a um ambiente de alta segurança, onde o acesso a Trump é altamente restrito pelo serviço secreto”.
A equipe do Marçal também disse os momentos com Trump “ressaltam a importância das relações diplomáticas entre os Estados Unidos e o Brasil, além de destacar a crescente influência de Marçal no cenário político internacional”. Após a publicação do vídeo, o influenciador trocou a foto de seu perfil na rede social para uma ao lado do presidente americano.
Em viagem para acompanhar a posse de Trump, Marçal também registrou seu encontro com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Em um vídeo também publicado no Instagram, o ex-coach disse que o parlamentar bolsonarista seria presidente do Brasil em 2034 e o elogia pela publicação do vídeo viral sobre o monitoramento do Pix na semana passada.
Assista:
“Parabéns, os esquerdistas estão tentando gravar um vídeo para tentar te parar”, comentou Marçal, em referência ao conteúdo publicado pela deputada federal Erika Hilton no final de semana, em que ela rebate fake news levantadas sobre a intenção do governo de taxar as transferências. “Não tem como, porque é preciso da verdade, e isso eles não vão ter, infelizmente”, respondeu Nikolas.
No post, o influenciador também compartilhou uma foto em que ambos usavam o boné com o lema “Make America Great Again”, usado por Trump e seus apoiadores.