Presidente estadual do PSD, o senador Otto Alencar, em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, negou veementemente que será candidato a prefeito de Salvador.
“Não tem cabimento. Nós nunca tratamos disso. Brinquei com Jaques Wagner, que ele ia lançar minha candidatura a prefeito de Salvador. Sem relevância. Tenho débito por Salvador, que me acolheu em 1968. Conheço bem a capital. Minha vida profissional foi aqui. Gratidão muito grande, meu título de eleitor está por lá em Rui Barbosa. Não houve essa conversa”, disse.
O congressista disse que tem o desejo de continuar no Congresso nacional. “Não é desejo [ser candidato a prefeito em Salvador]. Prezo pelo cumprimento do mandato que foi dado. Termina em 2023 e quero cumprir meu trabalho em Brasília”, completou.
O senador Angelo Coronel (PSD) disse conforme publicou o Bahia Notícias nesta segunda-feira (16) que Otto Alencar (PSD) sugeriu o nome de seu filho, Diego Coronel, como possível candidato a prefeito de Salvador.
“Ele [Otto Alencar] convidou Diego para transferir o titulo para se tornar apto. Mas não existe nada definido ainda. O jogo ainda não está sendo jogado”, declarou o senador Angelo Coronel.