terça-feira 24 de dezembro de 2024
Otto Alencar, novo presidente da Comissão de Assuntos Econômicos: “Não tem como haver recuperação da economia sem solução da crise sanitária”. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Home / NOTÍCIAS / Otto Alencar revela que foi ameaçado após sua atuação na CPI da Covid
segunda-feira 3 de maio de 2021 às 10:55h

Otto Alencar revela que foi ameaçado após sua atuação na CPI da Covid

NOTÍCIAS


Em entrevista a rádio A Tarde FM nesta segunda-feira (3) o senador Otto Alencar (PSD-BA) revelou ter recebido ameaças de morte até de evangélicos por causa de sua atuação na CPI da Covid. As intimidações começaram a acontecer após ele presidir a sessão preparatória que definiu presidente e vice da comissão.

Otto citou o caso de uma pastora de Minas Gerais, que teria feito os “piores xingamentos” contra ele. “O que me chamou atenção é o caso de uma pastora de uma Igreja Batista Monte Sinai,  de Minas Gerais, a pastora Andréia. É uma mensagem em que ela usa os maiores palavrões. Alguém que usa a palavra de Deus. Para a gente ver o nível de tensão e tensionamento que o bolsonarismo causou”, lamentou na rádio.

O parlamentar afirmou também que está acionando judicialmente as pessoas que fizeram as ameaças e disse que não vai se intimidar. “Eu não vou pro bate-boca, se o contexto da agressão tiver algo contra honra, vai para a Justiça. Não tenho receio, sou desassombrado nesse negócio. Vou agir de acordo com a legislação.”

Veja também

Bolsas da Ásia fecham sem direção única, com ganhos em Xangai e perdas em Tóquio

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta terça-feira (24), com liquidez reduzida antes do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!