sexta-feira 15 de novembro de 2024
Operação policial tem mais de 20 presos em flagrante na Bahia — Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / Operação policial na Bahia termina com 22 presos em flagrante e diversas armas apreendidas
quarta-feira 5 de julho de 2023 às 15:30h

Operação policial na Bahia termina com 22 presos em flagrante e diversas armas apreendidas

DESTAQUE, NOTÍCIAS


A Polícia Militar (PM) apreendeu 14 armas de fogo, realizou 22 prisões em flagrante e conduziu 53 pessoas às delegacias durante uma operação realizada na terça-feira (4), na Bahia. Além disso, 7 mandados de prisão foram cumpridos na ação. Os dados foram divulgados pela PM nesta quarta-feira (5).

De acordo com os dados divulgados, a 10ª edição da Operação Força Total abordou ao longo do dia 46.749 pessoas e 26.460 veículos, sendo encontrados 12 veículos com restrição de furto ou roubo, além da apreensão de 164 veículos e autuação de 940 automóveis.

Na capital, um laboratório utilizado para o refino, produção e distribuição de drogas foi desarticulado, após apreensão de prensas e outros utensílios encontrados no local.

No total, os policias apreenderam drogas em 17 ocorrências e 4 adolescentes envolvidos em atos infracionais. 13 termos circunstanciados de ocorrência (TCO), crimes considerados de menor potencial ofensivo, foram realizados.

Ao longo das 10 edições da operação, foram apreendidas 186 armas, e 334 suspeitos foram presos. Além disso, a Força Total recuperou 10 veículos e registrou 1340 ocorrências envolvendo drogas. Os policiais também encaminharam 782 pessoas às delegacias, apreenderam 72 adolescentes e cumpriram 134 mandados de prisão nos 417 municípios baianos.

A ação acontece com ajuda da tecnologia, com acesso a banco de dados com atualizações em tempo real, informações do serviço de inteligência, além da realização de blitze e incursões na capital e interior baiano.

Veja também

Homem-bomba na Praça dos Três Poderes circula em Brasília desde julho, aponta relatório da Abin

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (14), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) afirma que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!