domingo 23 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Operação da Polícia Civil contra vereador na Bahia suspeito de homicídio
terça-feira 6 de setembro de 2022 às 06:49h

Operação da Polícia Civil contra vereador na Bahia suspeito de homicídio

NOTÍCIAS


Uma operação da Polícia Civil acontece na manhã desta terça-feira (6) conforme o Jornal da Manhã, da TV Bahia, para cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Itaeté, no interior da Bahia, em relação a um homicídio. Os alvos são um policial que é parlamentar na cidade e seus comparsas.

Equipes Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Corregedoria Geral (Coger) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) estão nessa ação, batizada de Operação Stone.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Barra da Estiva, mas são todos cumpridos em Itaeté.

O policial, que não teve nome divulgado, e os comparsas são suspeitos de cometer um homicídio em 2018. Documentos e outros materiais que comprovem a participação deles são procurados.

Veja também

Vice-governadora do DF diz que jovem estuprada por motorista de aplicativo é “crime brutal”, “revoltante e inaceitável”

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada deste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!