quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Olívia Santana e a eleição para prefeitura em 2020
quinta-feira 28 de março de 2019 às 18:51h

Olívia Santana e a eleição para prefeitura em 2020

POLÍTICA


A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) evitou falar sobre sua intenção de ser candidata a prefeita de Salvador na eleição do próximo ano. Em entrevista publicada no Bahia Notícias nesta quinta-feira (28), ela declarou apenas que seu nome está à disposição do seu grupo político.

“Não trabalho com essa perspectiva do desejo, eu trabalho com a perspectiva política”, disse a parlamentar quando questionada se gostaria de tentar ser prefeita. “Se o meu nome servir para o projeto maior, ele estará à disposição”, afirmou.

Ela concedeu entrevista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), pouco antes de uma sessão especial pelos direitos da mulher. Olívia destacou que os partidos têm diversas integrantes do gênero feminino com potencial de disputar a prefeitura em 2020 e citou o nome da deputada federal Alice Portugal (PCdoB), derrotada por ACM Neto em 2016.

“Eu acredito que o mais importante é criarmos uma frente de forças políticas e que se possa viabilizar lá na frente o nome que seja mais capaz de agregar uma coletividade de forças para a gente ir para ganhar a eleição”, avaliou a deputada estadual.

Veja também

Hugo Motta: Creio que nos próximos dias eu esteja com Haddad para alinhar a pauta

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse que pretende estar com o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!