O advogado Kléber de Carvalho, de 80 anos, foi encontrado morto em casa, na cidade de Salvador. De acordo com nota publicada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção da Bahia (OAB-BA), nesta última quarta-feira (23), “Kléber faleceu em seu apartamento, onde foi encontrado pela família”.
Segundo comunicado da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), à qual ele fazia parte, o corpo será sepultado nesta quinta-feira (24) e o velório acontece logo mais a partir das 14h, no Cemitério Campo Santo, Sala 8.
“Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Kleber foi também jornalista, sociólogo e um ardoroso torcedor do Esporte Clube Bahia, seu time de coração. Deixa os filhos Kleber João e Kleber Leonardo, bem como os irmãos Maria (Mariote), Hermes, Aimoré e Délio. A ABAT se solidariza com seus familiares e amigos – especialmente seus dois filhos -, pela dor decorrente da perda, nutrindo a esperança de que o sofrimento seja substituído pela saudosa, porém memorável lembrança dos bons momentos de convívio”, diz nota assinada pelo diretor presidente da ABAT, André Luiz Queiroz Sturaro.