sábado 28 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / OAB-BA disponibiliza link para emissão das anuidades de 2020
quinta-feira 26 de dezembro de 2019 às 07:38h

OAB-BA disponibiliza link para emissão das anuidades de 2020

JUSTIÇA


Já estão liberados no link os boletos referentes à anuidade da OAB-BA de 2020. O valor é de R$ 850,00, um dos menores do país.

O advogado ou advogada que pagar cota única até o dia 31 de janeiro de 2020 terá 10% de desconto e ganhará um voucher no valor de R$ 100 para matricular-se em qualquer curso da Escola Superior da Advocacia (com exceção dos cursos de pós-graduação). Se preferir, o advogado, também, poderá dividir a anuidade em quatro parcelas iguais por meio do cartão de crédito, com desconto de 5%. Para os que quiserem dividir em mais vezes, é possível pagar a anuidade em 12 parcelas.

Também no link, o advogado ou advogada pode realizar parcelamentos, atualizar boletos e efetuar o pagamento das anuidades de exercícios anteriores.

APOIO À MULHER ADVOGADA – Em 2016, foi aprovada resolução que concede isenção integral da anuidade da advogada no ano em que ela tiver filho ou filha, ou o (a) adotar, e 20% de desconto caso tenha uma gravidez não levada a termo.

REMISSÃO PARA IDOSOS – Para os idosos, a seccional garante isenção de pagamento de anuidades a advogados com 70 anos de idade e, cumulativamente, com 30 anos de contribuição, ou 45 anos de inscrição e 45 de contribuição, sob condição de o advogado não ter sido penalizado nos últimos cinco anos de profissão.

MAIS APOIO AOS JOVENS – Desde 2014, está em vigor a tabela de redução das anuidades dos advogados e advogadas com até cinco anos de inscrição. São garantidos aos profissionais em início de carreira descontos de 50% no primeiro ano de inscrição; 40% no segundo ano de inscrição; 30% no terceiro ano de inscrição; e 25% no quarto ou quinto ano de inscrição.

A Central de Atendimento da OAB-BA também está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas no telefone (71) 3329-8900.

Veja também

BYD diz que rompeu contrato com construtora após resgate de trabalhadores em situação análoga à escravidão

Após o resgate de 163 trabalhadores em situação análoga à escravidão nesta última segunda-feira (23) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!