quinta-feira 9 de janeiro de 2025
Datena filiou-se ao PSB na semana passada, em evento realizado em Brasília - Foto: Reprodução/Reprodução
Home / ELEIÇÕES 2024 / O que falta para Datena ser vice, segundo Tabata Amaral
terça-feira 13 de fevereiro de 2024 às 16:49h

O que falta para Datena ser vice, segundo Tabata Amaral

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Em entrevista a Amarelas On Air, da revista Veja, a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, Tabata Amaral, disse que o embarque de José Luiz Datena na sua campanha é uma questão de tempo. Questionada sobre o que falta para a oficialização da chapa, “chegar a junho” foi a resposta da deputada.

“Eu fiz um convite para o Datena, ele se filiou ao partido. Eu tenho muita alegria toda vez que eu vejo ele dizendo: ‘a Tabata é mais preparada’”, disse durante a entrevista concedida para a jornalista Marcela Rahal.

“A decisão se ele será o vice da chapa é uma decisão pessoal dele. E que eu entendo, são muitas coisas envolvidas, mas ele tem até junho para tomar essa decisão”.

Para Tabata, a presença do apresentador nas eleições simboliza respeito às demandas da população que não são ouvidas por políticos.

“Datena comunica como pouquíssimas pessoas, o quanto esse projeto, essa pré candidatura, leva a sério as dores que as pessoas estão sentindo”, afirmou.

“Se a população está dizendo que segurança pública é a principal questão da cidade, nesse momento, eu vou dialogar com quem eu tiver que dialogar da esquerda à direita, para que a gente tenha um plano efetivo para isso”, acrescentou.

Tabata garante que a decisão está nas mãos do apresentador. Datena, porém, disse a coluna Radar que a escolha é do partido, queixou-se também de problemas de saúde que podem afetar seu desempenho nas eleições e, a amigos, revelou uma bronca com o marqueteiro Pablo Nobel, responsável pela campanha do PSB paulistano nas eleições de outubro.

Veja também

Vendas de carros na China dão salto anual de 12% em dezembro, com subsídios e promoções

As vendas de carros na China avançaram fortemente em dezembro, impulsionadas por subsídios do governo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!