Em Campo Formoso, neste último sábado (10), o candidato ao Senado Cacá Leão (PP) falou da importância de voltar os olhos para as necessidades mais básicas do estado, como a Saúde. Ao lado do candidato a governador ACM Neto (União Brasil), Cacá também pontuou os recursos conquistados para o segmento, enquanto deputado federal, e ressaltou: “O problema não se resolve só com dinheiro, o que falta é gestão e cuidado com as pessoas”.
Ao longo dos últimos oito anos Cacá viabilizou a implantação dos serviços de cardiologia e oncologia no Hospital do Oeste, em Barreiras, além das construções do Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente, em Santa Maria da Vitória, e do Hospital Regional de Itaberaba, movimentando cerca de R$ 30 milhões para a área da saúde.
“Como deputado, sempre trabalhei para trazer recursos para a saúde da Bahia e diminuir o sofrimento das pessoas na fila da regulação. Infelizmente, o problema não se resolve só com dinheiro, o que falta é gestão e cuidado com as pessoas. A Bahia precisa de uma nova forma de governar e de alguém para resgatar o protagonismo baiano no Senado”, completou.