segunda-feira 24 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘O povo brasileiro não aguenta mais pagar essa quantidade de impostos’, diz Cacá Leão sobre carga tributária
terça-feira 30 de agosto de 2022 às 18:45h

‘O povo brasileiro não aguenta mais pagar essa quantidade de impostos’, diz Cacá Leão sobre carga tributária

NOTÍCIAS, POLÍTICA


No debate desta terça-feira (30), o candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), discorreu sobre a urgência do que chamou de “reforma tributária de verdade”. Para o parlamentar, é a principal reforma em debate e que precisa ser finalizada, pois, segundo ele, a população não aguenta mais pagar impostos tão altos. “Com uma carga tributária menor, vamos transformar esse país e esse estado”.

Aliado do candidato a governador ACM Neto (União Brasil), afirmou também: “Essa é uma das pautas mais importantes nesse momento discutidas no Congresso. É inadmissível que um país como o Brasil tenha uma carga tributária tão grande. Sou a favor de que quem movimenta mais recursos pague mais do que quem tem menos. O governo precisa de uma voz mais ativa sobre a inflação”.

“Todos setores precisam ser e estão sendo ouvidos. Todas as vezes que as coisas são feitas na marra, depois precisam ser consertadas. Vou trabalhar no Senado construindo as pontes necessárias”, afirmou Cacá.

Veja também

Vice-governadora do DF diz que jovem estuprada por motorista de aplicativo é “crime brutal”, “revoltante e inaceitável”

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada deste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!