Para esse propósito, a dianteira do Cullinan foi renovada com “linhas simples e bordas nítidas”. Mais visivelmente, as luzes diurnas de LED agora percorrem as extremidades do painel frontal, conectando-se a um novo arranjo do para-choque inferior que é inclinado nas laterais para dar a impressão de um iate cortando a água.
A grade também recebeu uma nova aparência: agora é cercada na parte superior e inferior por barras cromadas horizontais, e uma nova borda saliente abaixo dá a sensação de que ela está elevada acima de um pedestal. Além disso, ela agora se acende pela primeira vez.
Há uma nova linha lateral, que vai da luz de freio até o centro da roda traseira, e a saia traseira agora se levanta na parte de trás e é pintada em preto brilhante para refletir melhor a estrada e “criar uma sensação de movimento nessas formas estáticas”.
Um novo para-choque traseiro completa as mudanças no design da carroceria, incorporando uma placa protetora de aço inoxidável, e as rodas de alumínio são uma polegada maiores do que antes, com 23 polegadas.
O Cullinan Black Badge, mais extravagante, é mais claramente diferenciado do carro padrão, agora, com maçanetas pretas, carroceria inferior com código de cores e um tratamento personalizado para as entradas de ar.
Mecanicamente, o Cullinan permanece inalterado, com seu V12 de 6,75 litros produzindo 563 cv como padrão e 591 cv no topo de linha Black Badge.