Nova sigla que abrigará o presidente Jair Bolsonaro e seus liderados a partir do dia 30 de novembro, o Partido Liberal (PL) do DF já articula as novas estratégias que darão suporte à juventude.
A movimentação iniciou no Distrito Federal após uma reunião, ocorrida nesta quarta- feira (24), entre a presidente do PL Estadual, Flávia Arruda, e o presidente do PL Jovem, Wesley Santos. Durante o encontro, foram definidos os detalhes e estratégias de defesa do governo e plataformas já pensando em 2022.
Liderado nacionalmente por Valdemar Costa Neto, o PL vem crescendo de forma ordenada e gradual e se prepara para um aumento exponencial do seu quadro de deputados e lideranças com a chegada do grupo do presidente Bolsonaro. Com isso, diretórios estaduais têm se movimentado para organizar as plataformas para o pleito de 2022.
“É uma honra para nós recebermos o presidente Bolsonaro”, enfatizou a Ministra Flávia Arruda, que já comanda uma das principais pastas de seu Governo e agora passará a ser do seu mesmo partido, o que pode dar ainda mais robustez a ambos no cenário eleitoral do Distrito Federal para 2022.
De olho na juventude, pasta que mais vem crescendo no Partido, Flávia dá as coordenadas e acerta detalhes com Wesley Santos, presidente do PL Jovem do DF.
O bolsonarista foi incumbido de definir estratégias para assessorar a política de juventude do governo federal, inclusive, ele já tem boa interlocução com a secretária nacional de juventude Emilly Coelho.
“É um honra recebermos o presidente e seu grupo no nosso partido Vou somar onde preciso! Para nós, Bolsonaro foi o melhor presidente da história brasileira, principalmente em termas como juventude e empreendedorismo”, ressaltou Wesley.