quinta-feira 4 de julho de 2024
Presidente Jair Bolsonaro Foto: Reuters/ADRIANO MACHADO
Home / DESTAQUE / Novo marqueteiro gera resultados e ciúmes na campanha de Bolsonaro
terça-feira 18 de outubro de 2022 às 06:17h

Novo marqueteiro gera resultados e ciúmes na campanha de Bolsonaro

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2022, NOTÍCIAS


Segundo a coluna de Bela Megale, no O Globo, o climão tem imperado na área de marketing do QG de Bolsonaro. O protagonista da vez é o publicitário do PL, Duda Lima, que tem mostrado grande incômodo com a atuação do publicitário Allan Barros na equipe.

Integrantes da ala política apontam que Barros passou a ganhar espaço na comunicação da campanha e causado “ciúmes”. Além disso, Duda tem atuado para tentar barrar a entrada de outros marqueteiros no time.

Especialista no mercado de varejo do Nordeste, Barros foi trazido para a campanha para somar esforços na região em que Bolsonaro apresenta mais dificuldade para crescer. Inicialmente, sua atuação no QG do presidente era mais voltada para o público da região, mas, com o passar do tempo, o seu escopo de trabalho foi ampliado.

Foi ele o responsável pela peça publicitária exibida na semana passada que associava Lula a colegas de partido presos no escândalo do mensalão e na Operação Lava-Jato, como José Dirceu, Antonio Palocci e José Genoíno.

Parte do QG capitaneado por Duda Lima defendia, de acordo com Megale, que Bolsonaro entrasse no segundo turno com um tom mais propositivo. O aumento dos ataques da campanha de Lula, que levou para a TV o trecho de uma entrevista de 2016 em que Bolsonaro diz que comeria carne humana, foi decisivo para que o marketing mudasse a rota e elevasse a artilharia contra o ex-presidente.

Veja também

‘Comunicação bem-feita melhora tudo’, diz Haddad depois de queda do dólar

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi questionado por jornalistas em Brasília nesta quarta-feira (3) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!