Candidato a vereador em Lauro de Freitas, o jovem empresário Felipe Manassés (PP) disse que a nova pesquisa do instituto Séculos, divulgada nesta segunda-feira (23), com Débora Regis (União Brasil) liderando com 52,9%, ante 20,87% do candidato Rosalvo (PT), é “a prova viva” de que a população quer mudança. Para ele, o povo reprovou a gestão da prefeita Moema Gramacho (PT) e as pesquisas atestam isto.
“Débora vai tirar Lauro do vermelho, vai transformar nossa cidade, vai trazer o avanço e o progresso que nos últimos 8 anos foram negligenciados pela atual gestão. Além disso, nosso trabalho tem mudado a vida das pessoas em Lauro de Freitas e as pessoas reconhecem isso”, afirmou.
Felipe Manassés é uma das apostas do Progressistas de Lauro de Freitas e um dos candidatos a vereador mais cotados para ocupar uma das vagas na Câmara Municipal, a partir de janeiro de 2025. O grupo acredita que ele seja o mais votado da oposição, reflexo de anos de trabalho desenvolvido pelo Instituto Manassés.
“Hoje somos uma realidade nos três maiores polos eleitorais da cidade: Vilas do Atlântico, onde moro há muitos anos e com meu projeto da Praia Acessível; Itinga e Portão, onde desenvolvemos nossos projetos sociais há muitos anos”, destacou Felipe.