segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / CARNAVAL / No trio, Léo Santana agradece Geraldo Júnior pela concessão da Medalha Thomé de Souza
sábado 22 de fevereiro de 2020 às 06:34h

No trio, Léo Santana agradece Geraldo Júnior pela concessão da Medalha Thomé de Souza

CARNAVAL, POLÍTICA


Antes de puxar a música sucesso do Carnaval deste ano em Salvador, Contatinho, o gigante Léo Santana, no comando do Trio Elétrico no circuito Barra-Ondina, agradeceu ao presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), pela Medalha Thomé de Souza. A honraria foi aprovada pelo Legislativo, nesta semana, fruto de um projeto de autoria do político.

“Muito obrigado pela Medalha Thomé de Souza. Deus te abençoe. Que honra a minha!”, disse nesta sexta-feira (21) durante passagem pelo camarote Harém, onde abriga o lounge do programa Seis em Ponto.

A aprovação ocorreu na quarta-feira (19), um dia após a realização do tradicional Pipoco, na terça-feira (18), no Circuito Orlando Tapajós, antecedendo o Carnaval soteropolitano e arrastando um multidão. Na ocasião da apreciação da matéria no Plenário da Câmara, resultante na aprovação à unanimidade, Geraldo reforçou o reconhecimento “pelos grandes serviços sociais que o artista dedica aos mais pobres de nossa cidade”. Leo Santana disse que a cidade tem dois gigantes, referindo-se a ele e Geraldo Júnior.

Nascido e criado em Boa Vista do Lobato, vindo de família humilde e batalhadora, Léo Santana sempre reitera os laços com a sua comunidade de origem ao passo em que expande sua carreira em cenário nacional e internacional. “Se há alguém que merece essa medalha, esse é Léo Santana, que não deixa os seus semelhantes desamparados”, pontuou Geraldo, emocionado.

Veja também

“Me preparando para essa nova tarefa”, diz vereador Augusto Vasconcelos sobre ser secretário do governo da Bahia

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) se prepara para um novo desafio na política. A partir …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!