O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi agraciado neste último sábado (12) com os títulos de cidadão paraibano e pessoense. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)
Em seu pronunciamento, expressou preocupação com a ‘situação em Brasília’ em referência às pessoas presas pelos atos golpistas de janeiro de 2023.
“Lamento o que está acontecendo em Brasília, com dezenas de órfãos de pais vivos que não cometeram crimes graves. Vamos trabalhar para fazer justiça por essas pessoas”, declarou.
Ao abordar o tema das vacinas, Bolsonaro criticou a falta de ‘liberdade de expressão’ no país.
“Fui o único chefe de Estado que admitiu não ter tomado a vacina. Não tomei porque li a bula da Pfizer. Todo medicamento tem efeitos colaterais e ainda não há comprovação científica. Não foi testada em animais. Mas não quero discutir vacinas aqui. Hoje, falar sobre vacinas pode levar à prisão. Não há liberdade de expressão”, enfatizou.
Ele ainda abordou questões como ideologia de gênero e fez críticas à gestão do presidente Lula ao rebater críticas da oposição de que não teria feito nada pela Paraíba.