quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Foto: Josep LAGO / AFP
Home / NOTÍCIAS / Neymar responsabiliza seu pai em julgamento afirmando que assinava os documentos solicitados por ele
terça-feira 18 de outubro de 2022 às 09:18h

Neymar responsabiliza seu pai em julgamento afirmando que assinava os documentos solicitados por ele

NOTÍCIAS


O craque brasileiro Neymar afirmou nesta terça-feira (18) que assinava os documentos apresentados por seu pai, ao prestar depoimento sobre as supostas irregularidades na polêmica transferência do Santos para o Barcelona em 2013.

“Eu assino o que ele pede”, afirmou Neymar em uma breve declaração durante as perguntas dos representantes do Ministério Público.

Questionado se intercedeu nos contatos com o Barcelona para sua transferência, o agora atacante do Paris Saint-Germain, de 30 anos, disse que não lembrava e sobre as negociações de contratos afirmou: “Meu pai sempre cuidou de tudo, sempre foi responsável por isso”.

Previsto a princípio para uma data posterior, o depoimento do camisa 10 da seleção na Audiência de Barcelona foi antecipado para esta terça-feira a pedido de seus advogados, que alegaram que o atacante deve jogar pelo PSG na sexta-feira (campeonato francês e na próxima terça-feira (Liga dos Campeões).

Ele não precisará retornar presencialmente ao julgamento, mas é possível que tenha que falar novamente até o fim do processo, em 31 de outubro, por videoconferência.

Veja também

Podemos sai da direita e mira o centro

O Podemos deu uma guinada segundo Guilherme Amado, do PlatôBR, para o ‘centro’. A legenda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!