Como já se sabe, Bellintani abriu mão da disputa pela prefeitura na segunda-feira (30). Com isso, o prefeito ACM Neto (DEM) não descarta conforme publicou o Bahia Notícias, sobre a possibilidade de dialogar com Guilherme Bellintani.
Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (31), no Jardim de Alah, o administrador da capital baiana disse não ter ainda conhecimento da possibilidade de contribuição do presidente do Bahia na próxima eleição municipal.
“Eu não sei. Está muito recente a decisão de Guilherme, eu não sei o quanto ele vai desejar se envolver na eleição esse ano. Eu não conversei ainda com Guilherme depois do anúncio que ele fez. Dei um telefone para ele, mandei um abraço, fazendo um registro que ele havia concedido entrevista a Mário Kertész, mas não conversamos em algum momento. É óbvio que isso vai acontecer”, disse o prefeito.
Para Neto, o foco atualmente de Bellintani é a preparação do Bahia, já que no próximo dia 11 de janeiro será entregue a Cidade Tricolor, novo empreendimento do clube. Além disso, logo depois terá início o Campeonato Baiano. “Acho que nesse momento a prioridade dele toda é essa. Na hora que ele tiver condições e espaço para falar de política, é óbvio que eu pretendo conversar com ele. Nunca deixei de conversar com ele ao longo desse processo”, afirmou.