O presidente da Neonergia Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Thiago Guth, falou sobre os principais desafios da empresa na Bahia. Nos últimos cinco anos, a Neoenergia investiu 11 bilhões de reais no Estado. Visando seu crescimento substancial, a empresa está realizando ações necessárias para sustentar esse desenvolvimento.
“Estamos realizando investimento maciço na modernização, também em redes automatizadas, para que em um eventual problema na rede, seja possível se recuperar, com o estabelecimento de energia dos clientes de forma mais rápida. Nós também estamos investindo na melhoria dos nossos ativos, das nossas subestações, das nossas linhas para garantir melhor qualidade”, disse o presidente, ao jornal A Tarde.
Segundo Thiago Guth, a Bahia atingiu, no ano passado, os melhores indicadores de qualidade de fornecimento da história da Coelba, se tratando de duração e a frequência.
“A empresa já vinha com uma estratégia de melhoria contínua de atendimento ao cliente e a gente vai seguir muito forte nessa pegada. Além disso, a gente está investindo bastante na digitalização dos processos para facilitar a vida dos clientes. Por outro lado, nós também vamos reforçar e modernizar a estrutura local das nossas agências para quem ainda mantém o modelo tradicional de atendimento”, completou Thiago.