O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (6), para se posicionar contra a aprovação da reforma tributária tal como está. E, também, para alfinetar políticos de direita que são dissidentes nessa matéria, se colocando a favor da proposta do governo Lula. As informações são de Marcos Melo, do Pleno News.
– A pressão externa não é maior que minha certeza interna. Não voto em reforma sem diálogo, sem discussão e com 24 horas para analisar. Não tenho preço, tenho valor. Meu voto é não – declarou o parlamentar no Twitter.
Em outra publicação, ainda nesta quinta, Nikolas comentou as liberações faraônicas de verbas, via emenda parlamentar, feitas pelo presidente Lula, nas vésperas de votação de matéria de interesse do governo, como na votação da MP dos Ministérios, que configurava a estrutura governamental.
– O texto da reforma está tão bom que o Lula precisa liberar emenda toda hora assim como fez para aumentar o número de ministérios. Confia – escreveu.