terça-feira 4 de fevereiro de 2025
Foto: Antonio Queirós
Home / DESTAQUE / ‘Nada resiste ao trabalho’, disse Carlos Muniz na reabertura da Câmara de Salvador
terça-feira 4 de fevereiro de 2025 às 06:43h

‘Nada resiste ao trabalho’, disse Carlos Muniz na reabertura da Câmara de Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Bruno Reis participou do início dos trabalhos em plenário da 20 ª legislatura da Câmara de Salvador

Ocorreu, nesta última segunda-feira (3), o início dos trabalhos em plenário da 20 ª legislatura da Câmara Municipal de Salvador. A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), e contou com a tradicional Mensagem do Executivo ao parlamento soteropolitano, através de pronunciamento do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“O intento desta Casa é a melhoria de vida dos trabalhadores, estudantes e população em geral. Para alcançarmos as metas, contamos com todos os vereadores da Câmara Municipal de Salvador, respeitando as divergências. Estaremos firmes, pois nada resiste ao trabalho e à coragem”, disse Carlos Muniz.

Ele também afirmou o compromisso com o povo de Salvador “para votarmos as matérias que aqui cheguem, sempre de modo negociado, e quando não for possível, respeitando sempre a diversidade partidária, com as 17 legendas que compõem a nossa Casa, mas que sempre convergem em pautas que melhoram a vida do povo de Salvador”.

Já o prefeito Bruno Reis, no seu pronunciamento, destacou que “estamos renovando um compromisso de somarmos forças e talentos para honrar a confiança que os soteropolitanos depositaram sobre nós. Juntos podemos ir além. Pois Salvador merece a nossa determinação”.

E frisou que há prioridades de gestão em diversas áreas, como, por exemplo, no transporte público, educação e obras de infraestrutura, “que vão incrementar a nossa economia”. E avaliou que, “juntos, os poderes Executivo e Legislativo continuarão trabalhando, de forma unida, para transformar, ainda mais, a nossa cidade”.

Ele também ressaltou a “capacidade política e administrativa de Carlos Muniz”.

Também integraram a Mesa a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), o primeiro-secretário da Câmara Municipal de Salvador, Claudio Tinoco (União Brasil), e o segundo secretário, Ricardo Almeida (DC). Durante o pronunciamento de Carlos Muniz, os trabalhos foram conduzidos pelo primeiro vice-presidente, vereador Maurício Trindade (PP).

O secretário de Governo da prefeitura, Cacá Leão, também participou da cerimônia.

Veja também

Em acordo sem precedentes, El Salvador vai receber presos dos EUA e de outras nacionalidades, diz Marco Rubio

O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, garantiu nesta última segunda-feira (3) que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!