A poucos dias do primeiro turno das eleições, os candidatos ao governo da Bahia intensificam os esforços de campanha pelo comando do Estado. Com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), liderando todas as pesquisas de intenção de voto, o crescimento pequeno dos adversários nas últimas semanas já poderia permitir cravar que a disputa não terá um segundo turno.
Coordenações de campanha e políticos redobram a atenção, prolongam agendas e reavaliam estratégias para conquistar esses eleitores.
Contato direto
O candidato ACM Neto afirma que o momento é de confiança. Ele acredita que os 8 anos como melhor prefeito do Brasil, além das dezenas de obras de seu mandato como gestor da capital baiana, o credenciam com os eleitores baianos. Assessores de diversos políticos dizem que o esforço agora está concentrado nas campanhas on-line e off-line.
“Esses últimos dias serão marcados pela intensificação da campanha nas ruas, com a comunidade, em paralelo com divulgação e impulsionamento nas redes sociais das propostas, além de manter os programas de TV conforme a legislação eleitoral em vigor”, conta fonte do #Acesse Política.