sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / “Na Bahia sou o único deputado que defende a Segurança Pública e que mais investe com emendas parlamentares”, dispara Capitão Alden
quarta-feira 16 de dezembro de 2020 às 17:06h

“Na Bahia sou o único deputado que defende a Segurança Pública e que mais investe com emendas parlamentares”, dispara Capitão Alden

POLÍTICA


A Segurança Pública cada vez mais tem sido uma área com muitas demandas da população, principalmente, pelo avanço da criminalidade urbana. Na Bahia existem parlamentares que se declaram sensibilizados com a Segurança Pública, mas segundo o deputado estadual Capitão Alden, no estado, ele é o único representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) que efetivamente defende a área e contribui com o maior valor de emendas parlamentares.

“Na Alba fui o único deputado a destinar R$ 388.440,00 de emendas parlamentares em 2020, exclusivamente, para a Segurança Pública. Não prometo que vou fazer, simplesmente, concretizo o que defendo em ações reais. Isso é trabalhar de fato pelas bandeiras defendidas”, afirma Alden.

De acordo o deputado estadual Capitão Alden, com os valores repassados das emendas parlamentares foi possível viabilizar, por exemplo, a aquisição de 238 pistolas e equipamentos de proteção para as unidades da Polícia Militar (PM), Guardas Civis Municipais e Corpo de Bombeiros de inúmeras cidades baianas. “Fui o único deputado que destinou emendas parlamentares para todos os Colégios da Polícia Militar da Bahia”, pontua Alden.

Por sua experiência adquirida ao longo da carreira na PM e por fazer parte de uma comissão na Assembleia Legislativa da Bahia que cuida de Segurança Pública, o deputado estadual Capitão Alden tem maior familiaridade com a área. Tanto que em seu mandato já contabilizou diversas ações voltadas à valorização policial, melhores condições de trabalho e defesa constante dos direitos da categoria.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!