O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, deputado Robinson Almeida (PT), rebateu críticas do líder da oposição, deputado estadual Sandro Régis (DEM), a uma publicação do governador Rui Costa (PT). No post feito numa rede social, um vídeo registrava o início da medição de salinidade e temperatura para a implantação da ponte Salvador-Itaparica.
Robinson ironizou Régis e disse que a oposição, liderada pelo presidente do DEM, ACM Neto, “vai continuar a comer sal na Bahia” com a construção da Ponte Salvador x Itaparica.
“A ponte Salvador-Itaparica é mais um projeto estruturante de desenvolvimento no estado, que se soma ao parque eólico, ao metrô de Salvador, ao porto sul e tantas outras ações planejadas nos governos do PT que refiguraram e consolidarão o desenvolvimento descentralizado da Bahia. A oposição quando deixou o governo do estado, não deixou um projeto importante, não deixou um projeto estruturante que melhorasse a vida dos baianos. Mas deixou as gavetas vazias, como são, aliás, suas ideias”, provocou Robinson Almeida. “Na Bahia, ACM Neto e a oposição vão continuar a comer sal com a construção da ponte e outras iniciativas que mudam a estruturação econômica do nosso estado”, concluiu o petista.