sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Na avaliação de Rodrigo Maia, Bolsonaro usa filho para induzir saída de Bebianno
sexta-feira 15 de fevereiro de 2019 às 06:58h

Na avaliação de Rodrigo Maia, Bolsonaro usa filho para induzir saída de Bebianno

POLÍTICA


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), acredita que o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve “comandar a solução” para o episódio que envolve o ministro da Secretaria Geral do Governo, Gustavo Bebianno, suspeito de envolvimento no caso de uma candidata a deputada federal laranja nas eleições de 2018 que recebeu R$ 400 mil de verba pública para a campanha.

Após a divulgação dessas informações, surgiram rumores de que a relação entre Bebianno e Bolsonaro estaria estremecida. O ministro negou e garantiu que teria conversado com o presidente enquanto ele ainda estava internado. No entanto, o fato foi desmentido por um dos filhos de Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, através de publicação no Twitter.

“A impressão que dá é que o presidente está usando o filho para pedir para o Bebianno sair. E ele é presidente da República, não é? Não é mais um deputado, ele não é presidente da associação dos militares”, disse o democrata.

“Então, se ele está com algum problema, ele tem que comandar a solução, e não pode, do meu ponto de vista, misturar família com isso porque acaba gerando insegurança, uma sinalização política de insegurança para todos”, completou Maia que avaliou como um “risco muito grande” a transformação do episódio de Bebianno em uma crise.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!