quinta-feira 21 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Município baiano vai ao MP exigir ‘silêncio’ durante período de Carnaval
quinta-feira 6 de fevereiro de 2020 às 07:05h

Município baiano vai ao MP exigir ‘silêncio’ durante período de Carnaval

NOTÍCIAS


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou à administração municipal de Rio de Contas que faça a delimitação do espaço onde será permitida emissão sonora durante o carnaval, entre 21 e 25 de fevereiro. A recomendação prevê ainda o anúncio prévio sobre os horários que devem ser reservados ao descanso da população, inclusive no circuito da festa. O documento prevê também adoção de medidas para garantir o atendimento médico de emergência, medidas sanitárias e de limpeza, bem como chama a atenção para a proibição de publicidade com nomes, símbolos ou imagens que caracterizam promoção pessoal de autoridades e servidores públicos.

Termina hoje com uma programação focada da educação especial, a Semana Pedagógica 2020 para professores e demais trabalhadores da educação municipal de Barreiras. O evento, que teve início dia 3 de fevereiro, será encerrado com um encontro no Centro Cultural Rivelino de Carvalho.

Uma reunião convocada pela Defesa Civil de Malhada debateu ontem as estratégias conjuntas de prevenção diante do aumento significativo do nível do leito do rio São Francisco, que nesta terça-feira chegou a 7,28 metros na cidade de Bom Jesus da Lapa. O alerta para enchente reuniu representantes de Malhada, Carinhanha e Bom Jesus da Lapa, além de prepostos da Superintendência da Defesa Civil da Bahia (Sudec).

A ordem de serviço para início das obras de drenagem e recapeamento em uma área de 2,9 mil metros quadrados na Feira de São Joaquim será assinada hoje pela prefeitura de Salvador.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!