Um motorista terceirizado da Secretaria da Saúde de Minas Gerais, no sudeste do país, foi demitido após ser flagrado, em um vídeo que circula nas redes sociais, após supostamente usar indevidamente o carro oficial. As informações foram divulgadas pela Band News FM.
Segundo a reportagem, nas imagens, feitas por um homem na Região da Pampulha, o funcionário conversa com uma mulher, que está debruçada sobre a janela do carro. Segundo o autor do vídeo, a mulher é uma garota de programa e estaria negociando serviços com o homem. Os dois chegam a discutir e o funcionário do governo deixa o local em seguida.
Em nota, a Secretária de Saúde de Minas Gerais informou que o carro que aparece foi identificado pela placa PZZ-5742, e é usado pela Secretaria de Estado da Saúde e que o condutor foi identificado.
Ele é empregado da MGS, empresa terceirizada que presta serviços à pasta estadual. A empresa foi notificada e, ainda segundo a nota, o funcionário foi demitido ainda na sexta-feira (22), quando o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais por todo Brasil.