A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), reafirmou em entrevista ao OFF News, que o nome para disputar a sucessão sairá até o dia 31 de março, em referência ao candidato e ao vice.
“E como vocês me perguntaram sobre a questão da política, eu queria dizer que até 31 de março nós devemos estar fechando consciência em relação aos nomes para a situação”, sinaliza Gramacho.
Justiça
A prefeita de Lauro de Freitas revelou que irá processar o vereador Tenóbio (Novo) por violência de gênero. A ação será conjunta com a presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Naide Brito (PT).
Tenóbio (Novo) e o vereador Loxa (PP) trocaram socos após o parlamentar acusar o vereador do Novo de agredir Moema Gramacho.
“E neste momento nós estamos entrando na justiça e demos uma queixa na delegacia contra a violência política de gênero que eu e a presidenta da Câmara, a prefeita da cidade, a presidenta da Câmara, estamos sofrendo a partir das agressões, das ofensas, dos desacatos do vereador Tenóbio, e portanto ele vai responder pelo crime que hoje é crime, violência política de gênero”, revelou Moema Gramacho.