Em um episódio extremamente estranho, quatro pessoas foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (1º), com parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A suspeita, segundo o delegado Bruno Effori, que cuida do caso, é de morte por intoxicação. A informação foi publicada por Julinho Bittencourt, da revista Fórum. Ele disse, ainda conforme a publicação, que a investigação já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono pra dentro dele.
Cinco jovens estavam no veículo com placas de Minas Gerais. Entre eles três homens e duas mulheres. Uma delas sobreviveu, informou o Effori. As vítimas mortas tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas.
Parada para descansar
A sobrevivente contou à polícia que tinha muito trânsito na saída da cidade após a festa e, por conta disso, eles resolveram parar no estacionamento da rodoviária pra descansar antes de seguir viagem.
A mulher, que foi encaminhada para exame de corpo de delito, também informou que chegou a sair do carro pra ir no banheiro algumas vezes e achou que os amigos e o namorado estavam dormindo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado às 7h30 para dar apoio à equipe do Samu, que atendia os jovens. Eles haviam sido retirados de dentro do veículo e estavam deitados no chão com parada cardiorrespiratória.
Os jovens receberam procedimentos de reanimação durante 40 minutos, mas não resistiram e a equipe do Samu decretou o óbito dos quatro jovens.