sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Tauan Alencar/MME
Home / NOTÍCIAS / Ministro reúne representantes dos trabalhadores do setor elétrico e ouve demandas sobre relação com as concessionárias
quarta-feira 12 de julho de 2023 às 07:45h

Ministro reúne representantes dos trabalhadores do setor elétrico e ouve demandas sobre relação com as concessionárias

NOTÍCIAS


O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, realizou nesta última terça-feira (11) reunião com os deputados federais Alencar Santana e Carlos Zarattini, além de representantes dos trabalhadores do setor elétrico para debater a renovação das concessões das distribuidoras de energia.

Alexandre Silveira convidou os trabalhadores para dialogar e escutou críticas sobre a relação das concessionárias com os colaboradores. “Segundos os representantes dos trabalhadores, houve uma mudança para pior nas relações entre as concessionárias e os colaboradores. Isso impacta não só no dia a dia de quem trabalha nas empresas, de maneira mais próxima e direta, mas também no cotidiano dos usuários de energia elétrica do país. Estamos atentos a essa situação”, afirmou o ministro.

Eles também cobraram mais profissionalismo no comando das empresas de energia. O ministro solicitou que os representantes entregassem um documento único que apresente as principais demandas das entidades representativas em relação à renovação das concessões e destacou a importância da manutenção das conquistas já adquiridas pelos trabalhadores.

“Com muito diálogo e transparência, estamos ouvindo os integrantes do setor, os trabalhadores e demais agentes importantes para construção coletiva das regras para a renovação das concessões dos serviços de distribuição de energia elétrica”, finalizou Alexandre Silveira.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!