quinta-feira 6 de março de 2025
Home / NOTÍCIAS / Ministro José Múcio atende apelo de Lula e decide ficar no governo
segunda-feira 3 de fevereiro de 2025 às 19:19h

Ministro José Múcio atende apelo de Lula e decide ficar no governo

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ministro da Defesa, José Múcio, atendeu a um pedido do presidente Lula da Silva (PT) e decidiu ficar no governo.

Na última sexta-feira (31), Múcio ouviu, segundo fontes palacianas do colunista Robson Bonin, da Veja, um apelo do chefe e amigo de longa data para que continuasse à frente do Ministério da Defesa, que comanda desde o início do seu terceiro mandato. Múcio e Lula são pernambucanos.

A coluna Radar publicou na última semana que Múcio havia apresentado ao presidente alguns nomes para substituí-lo, sem sucesso.

Aos 76 anos, o ministro dizia estar cansado do ritmo pesado no ministério e desejava dedicar mais tempo à família. Mas foi convencido por Lula a adiar o plano.

Veja também

Davi Alcolumbre prorroga vigência de quatro Medidas Provisórias

O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), prorrogou, por mais 60 dias, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!