domingo 5 de janeiro de 2025
Foto: Dep. Federal Giovanni Chierini/Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Ministro da Saúde se reuniu com defensores da aplicação retal de ozônio para tratar COVID-19
quarta-feira 5 de agosto de 2020 às 17:01h

Ministro da Saúde se reuniu com defensores da aplicação retal de ozônio para tratar COVID-19

NOTÍCIAS


O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello se reuniu, na última segunda-feira (3), com defensores da aplicação de ozônio no tratamento do novo coronavírus. A terapia “viralizou” no início desta semana, após o prefeito de Itajaí, em Santa Catarina, defender a aplicação do gás pelo ânus dos infectados pela virose.

O encontro com Pazuello teve as participações da médica Maria Emília Serra, presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM), de um representante da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, e de profissionais de hospitais de Brasília e da cidade de Parobé, no Rio Grande do Sul. A comitiva foi composta, também, pelo deputado federal Giovanni Cherini (PL-RS).

“Aplicação tranquilíssima”

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (MDB), é médico e ferrenho defensor da utilização de ozônio no combate à COVID-19.

“Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, em um cateter fininho, e isso dá um resultado excelente”, disse o prefeito, em vídeo publicado nas redes sociais.

Veja também

Após morte de japonesa, brasileira de 116 anos se torna pessoa mais velha do mundo

A gaúcha Inah Canabarro Lucas se tornou a pessoa mais velha no mundo, de acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!