domingo 23 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Ministério da Justiça passa por varredura da PF
quarta-feira 4 de janeiro de 2023 às 19:11h

Ministério da Justiça passa por varredura da PF

NOTÍCIAS


A Polícia Federal iniciou nesta terça-feira uma varredura antigrampo no prédio que abriga o Ministério da Justiça, que tem como chefe Flávio Dino. A inspeção é feita segundo Bela Megale em paralelo ao procedimento realizado no Palácio do Planalto, onde o presidente Lula passou a partir desta quarta-feira.

A avaliação de integrantes do governo é que a medida seria praxe, mas, em se tratando de um antecessor como Jair Bolsonaro, o cuidado precisa ser “redobrado”.

Outros ministérios também serão vistoriados, mas sob demanda dos chefes das pastas. A Advocacia-Geral da União (AGU) é um dos órgãos que passará por varredura.

Veja também

Vice-governadora do DF diz que jovem estuprada por motorista de aplicativo é “crime brutal”, “revoltante e inaceitável”

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um motorista de aplicativo, na madrugada deste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!